Hemonúcleo de São João del-Rei não funciona nesta quinta-feira, 18
A Fundação Hemominas informa que na nesta quinta-feira, 18 de junho, o Hemonúcleo de São João del-Rei estará fechado para atendimento aos doadores de sangue.
Nesta data, a equipe da unidade estará promovendo coleta externa de sangue no município de São Vicente de Minas.
Com as coletas externas, a Fundação Hemominas chega a localidades onde não existem unidades fixas de doação de sangue, abrindo uma alternativa para que as pessoas exerçam esse gesto de solidariedade ao próximo e, dessa forma, contribuam para manter os estoques de sangue em níveis adequados para atender à população com segurança.
O Hemonúcleo de São João del-Rei, que fica na rua Prefeito Nascimento Teixeira, 175 - Bairro Segredo, voltará ao atendimento normal na sexta-feira, 19/06.
Gerente responsável: Assessoria de Comunicação Social