Fonte

+ -

Contraste

+ -
Noticias 06/02/2026 11:54 1 min de leitura

A Fundação Hemominas parabeniza a servidora Luciana Marinho Monteiro Cerqueira, homenageada na noite de ontem, 5, durante a cerimônia comemorativa dos 50 anos da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Ponte Nova.

 

A homenagem foi concedida em reconhecimento ao seu trabalho e à sua trajetória de serviços prestados à população por meio de sua atuação na instituição, contribuindo para o fortalecimento do SUS.

Luciana ingressou na instituição em março de 1988 e possui 38 anos de atuação na Fundação. Iniciou sua trajetória no Hemocentro de Belo Horizonte (HBH), onde atuou por 13 anos, e, desde agosto de 2000, exerce o cargo de gerente administrativa do Hemonúcleo de Ponte Nova. Além disso, também é representante dos servidores no Conselho Curador da Hemominas.

Homenagem PNO 2.jpeg
Luciana contou que se sentiu honrada pela homenagem e dedica o certificado recebido e a honraria a todos os servidores da Fundação Hemominas, em especial aos profissionais da unidade.
O Hemonúcleo de Ponte Nova é reconhecido pela população e pelos gestores locais como referência em hemoterapia e desempenha papel fundamental no suporte à rede hospitalar e na garantia do atendimento transfusional na região.

 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social

Notícias Relacionadas

Junho Vermelho: Hemominas participa de evento sobre doação de sangue promovido pela Fhemig
Noticias 22/06/2026

Junho Vermelho: Hemominas participa de evento sobre doação de sangue promovido pela Fhemig

Como parte das ações em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue e ao Junho Vermelho, a Fundação Hemominas parti...

Ler mais
Dra. Maísa Ribeiro toma posse como Diretora Técnico-Científica da Fundação Hemominas
Noticias 17/06/2026

Dra. Maísa Ribeiro toma posse como Diretora Técnico-Científica da Fundação Hemominas

A médica infectologista Maísa Ribeiro tomou posse, no dia 10 de junho, como diretora técnico-científica da Fundação He...

Ler mais
Evento de conscientização sobre a Doença Falciforme mobiliza pacientes e profissionais do ambulatório no Hemocentro de Belo Horizonte
Noticias 17/06/2026

Evento de conscientização sobre a Doença Falciforme mobiliza pacientes e profissionais do ambulatório no Hemocentro de Belo Horizonte

  O compromisso com a humanização do atendimento e a valorização da saúde das pessoas com doença falciforme conduziu...

Ler mais
Ícone Assistente virtual